quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mágia....



"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."

3 comentários:

  1. Sinto-me vazio, vazio...
    Entendes?
    Assim...
    Também sentes?
    Quando tudo é tão maior,
    Quando tudo é tão a mais?
    A mais sim!
    A luz que brilha lá fora
    A luz que nem na nudez me atinge
    A vida que me corre por dentro
    Que me escorre de dentro
    Que o soalho de vermelho tinge.
    Não sentes?!
    A paz do desassossego,
    O frenesim dos segundos lentos?!
    Não entendes?!
    É somente o vazio...
    O vazio...
    O silêncio...
    Assim...

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO >> FOI PRA MIM \/

    PS: ♫ ME SINTO SÓ, MAS SEI QUE NÃO ESTOU, POIS LEVO VC NO PENSAMENTO, MEU MEDO SE VAI RECUPERO A FÉ...♫

    ResponderExcluir
  3. Lindo e muito triste... Cada um sabe o peso que tem e pode carregar...

    Fé e ousadia!

    ResponderExcluir