segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vaidade e Orgulho...

"A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinónimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós..."

Um comentário:

  1. Nossa !!!! vc colocou rsrsrsrs, ñ sabe o prazer q me deste. O q dizer dessas palavras de Jane, é de uma riqueza cultural e de uma simplicidade inimaginável, foi e é um dós melhores fenômenos da literatura mundial, se eu realmente fosse relatar a grandeza de sua obra viraria um livro, tamanho prazer q as palavras dela me passa, me enobrece cada vez q eu leio algo dela... Briga dão Duquesa por esse poste.... xeirooo

    ResponderExcluir