quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia 11 de Agosto Perdi meu Amor Maior

3 comentários:

  1. Meu amor está em cacos, sei que nunca poderá colar os pedaços desse cristal... Queria muito está ao seu lado para poder ao menos ajudar a junta-los... Uma dor inexplicável, só se sente e só quem sentiu sabe que trocaríamos a nossa vida pela dele num piscar de olhos...



    Um cachorro, professor e exemplo; pode mostrar aos seres humanos o que realmente importa na vida!? Eu acredito que sim. SIM, SIM, SIM! LEALDADE. CORAGEM. DEVOÇÃO. SIMLICIDADE. ALEGRIA. AMOR. Ah, o amor puro, lindo e verdadeiro. Eles também nos ensinam coisas sem “importância”. Eles não precisam de carro importado, roupas de grifes, mansões; Status não significam NADA pra eles. Um pedaço de madeira encontrado na rua serve, um beijo, um carinho, dormir em baixo da mesinha do PC, ficar ao nosso lado qndo assistimos... Um cão não julga as pessoas por classe, cor ou credo. E sim por quem são por dentro. Pra eles pouco importa se és rico ou pobre, feio ou bonito, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.

    Se vc lhe der seu coração, ele lhe dará o dele!

    (...)
    É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós, HUMANOS, mais sábios e sofisticados, SEMPRE tivemos problemas pra descobrir o que realmente importa ou não.
    MUITAS VEZES precisamos de um cachorro com manhas, maus hábitos, mau hálito e CHEIO DE PURAS INTENÇÕES para nos ajudar a enxergar.

    Só quem tem um, pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa de qnd se vão... Têm uma vida tão curta, e ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando voltarmos pra casa pra nos receber cheio de alegria... E que alegria!



    E aí deixo uma pergunta... Como é que permitimos que uma criatura tão maravilhosa tome conta de nossos corações!? Ninguém vai ter a resposta porque em nossos corações só há sentimentos puros e verdadeiros, assim como eles. E só se sente, não entende!

    Pequena, que o amor que ele sentia por ti, conforte teu coração...

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas ñ sei o q dizer,apesar de q ñ adianta dizer mto, então deixo o meu silencio dizer por mim...Conta Sempre Comigo! Beju! AMO VC!

    ResponderExcluir
  3. Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo...Sinto muito pela sua perda, fica com Deus

    ResponderExcluir